domingo, 29 de abril de 2012

Ceilândia líder na classificação geral vence o Gama

Debaixo de muita chuva Ceilândia lavou a alma depois da desclassificação de 2011 com vitória de mesmo placar sobre o Gama, mas desta vez a vantagem na tabela era do Gato.


O grupo do Ceilândia Esporte Clube mostrou neste sábado (28/04) que o equilíbrio do elenco está fazendo a diferença neste Candangão 2012.

No primeiro tempo desde o início Ceilândia mostrou maior volume de jogo e teve as melhores chances de abrir o placar, mas o gol saiu apenas no final aos 44 minutos Didão cabeceou e tirou o zero do placar.


Começa o segundo tempo e o Gato Preto de Ceilândia marca logo aos 3 minutos com belo chute do experiente Allan Delon e daí pra frente a história mudou o Gama precisando do resultado foi pra cima, mas o goleiro Darci do Ceilândia estava em um dia inspirado e os atletas do Gama nem tanto.


Termina a partida e em entrevista os jogadores exaltam o conjunto e a aplicação tática, segundo Dimba "Não somos um time extra, mas o conjunto tá demonstrando qualidade" e Didão autor do primeiro gol da partida, diz "Sempre que fizermos 70% ou 80% que o professor determinar o resultado será positivo" falando sobre o plano tático do Técnico Adelson de Almeida.

Sem ser brilhante o Gato Preto fez uma partida correta taticamente e diante de um Gama cheio de garotos e desorganizado foi suficiente para garantir mais uma vitória, mesmo classificado com uma rodada de antecipação para as semi finais do 2º turno, a vitória foi importante agora é torcer por um tropeço do Sobradinho e conseguir a vantagem de decidir as partidas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário